EQUIPE DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL (SIM) – EQUIPE DO CIMMESF VISITA PONTO CHIQUE

Orgulho e avanço para a agricultura local! A equipe do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do CIMMESF está dando passos importantes em direção ao fortalecimento da nossa região.

Na busca pela excelência e qualidade, o SIM – CIMMESF iniciou vistorias prévias junto a estabelecimentos e produtores da agricultura familiar no encantador Município de Ponto Chique. Essa ação marca o ponto de partida para os trabalhos de Registro e Certificação do Sistema de Inspeção Municipal (SIM), uma iniciativa que promete impulsionar a produção e consolidar padrões de qualidade elevados.

A vistoria minuciosa assegura que os produtores estejam alinhados com as normas de higiene e qualidade estabelecidas pelas autoridades locais, elevando não apenas a confiança do consumidor, mas também abrindo portas para novas oportunidades de mercado.

Este é um passo significativo em direção ao desenvolvimento sustentável da agricultura de toda a região. O CIMMESF, está gerindo o SIM na região e busca construir não apenas certificações, mas uma base sólida para uma economia mais robusta e resiliente.

Estamos ansiosos para ver nossos produtores brilhando com o 'Selo SIM', um símbolo de qualidade que elevará ainda mais o potencial produtivo de Ponto Chique e de todos os municípios consorciados!

#SIMCIMMESF #AgriculturaSustentavel #PontoChique #DesenvolvimentoLocal #SeloSIM