Notícias

EQUIPE DO SERVIÇO DE INSPEÇÃO MUNICIPAL (SIM) - CIMMESF DEU INÍCIO AOS TRABALHOS NO MUNICÍPIO DE BURITIZEIRO

O fortalecimento da Agricultura Familiar está a todo vapor também em Buritizeiro! Em parceria com a Prefeitura, o CIMMESF deu início aos serviços do SIM - Serviço de Inspeção Municipal no município.

As comunidades rurais de Lança 01 e Lança 03 foram as primeiras a receber as visitas técnicas ainda em outubro. Essa etapa é crucial para o levantamento das demandas locais, preparando o terreno para o processo de registro e certificação dos interessados.

O SIM Consórcio, trabalha incansavelmente para impulsionar a qualidade da produção local, e o CIMMESF está aqui, comprometido com o desenvolvimento da nossa região. Juntos, estamos construindo um futuro mais sólido para a agricultura familiar!

Para saber mais informações sobre o SIM, os interessados podem entrar em contato com a secretaria de agricultura de seu município e/ou visitar o site do CIMMESF: www.cimmesf.mg.gov.br.

#SIMCIMMESF #AgriculturaFamiliar #DesenvolvimentoRegional #Buritizeiro #SeloSIM

Ascom CIMMESF