CIMMESF REFORÇA SUA FROTA DE VEÍCULOS

Reforço da frota
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL MULTIFINALITÁRIO DO MÉDIO SÃO FRANCISCO (CIMMESF) REFORÇA SUA FROTA DE VEÍCULOS

O CIMMESF, Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Médio São Francisco, anunciou recentemente a aquisição de novos veículos, impulsionando ainda mais seus serviços com recursos próprios da Gestão de Frota. O consórcio, composto pelos municípios de Buritizeiro, Ibiaí, Lassance, Pirapora, Ponto Chique, Santa-Fé de Minas e Várzea da Palma, está empenhado em melhorar constantemente seus serviços para a comunidade.
Um dos novos veículos é uma pick-up FIAT NOVA STRADA ENDURANCE CP 1.4, no valor de R$ 108.900,00, que já está em operação, fortalecendo a capacidade do CIMMESF de atender às demandas da região de forma ágil e eficiente. Além disso, está em andamento o processo de aquisição de um veículo FIAT ARGO, que em breve se juntará à frota do consórcio.
Fábio Muniz da Silva, Secretário Executivo do CIMMESF, destacou que esses investimentos são resultados das constantes capacitações e atualizações do sistema. Essas medidas são cruciais para garantir que o consórcio possa oferecer serviços públicos com ainda mais credibilidade, eficiência econômica e transparência na gestão.
O Presidente do CIMMESF, o Prefeito Paulo Elias Rodrigues de Lassance, enfatizou que o consórcio está comprometido em melhorar o transporte de saúde em toda a região. Ele anunciou que a previsão é que o CIMMESF receba em breve mais 8 novos veículos, que serão destinados ao programa 'TRANSPORTA SUS', integrante do Sistema Regional de Transporte em Saúde.
Com essas melhorias e investimentos contínuos, o CIMMESF reforça seu compromisso de proporcionar serviços de alta qualidade aos municípios que compõem o consórcio, contribuindo assim para o bem-estar e a saúde da população do Médio São Francisco.